• blog.imblotus

5 cuidados para quem vai receber um bebê em casa


Ao contrário do que muitas pessoas pensam, equipar a casa com acessórios de segurança quando o bebê ainda está saindo da maternidade é desnecessário. Esses cuidados devem envolver apenas os lugares onde o bebê vai estar para evitar quedas como berço, trocador, banheira.

Quando o pequeno começar a engatinhar, aí sim é hora de sair desesperado tapando as tomadas.

Listamos a seguir 5 acessórios necessários para a segurança do seu pequeno dentro de casa:

1- Como já dissemos, as tomadas. Coloque protetores nas tomadas, inclusive as mais escondidas.

2- Quinas de móveis. Verifique todas as quinas da altura do bebê como mesas, prateleiras, pias, armários e coloque uma cantoneira de borracha para evitar colisões e choro.

3- Portas e gavetas. Existe um acessório que trava as portas e gavetas, impedindo que o bebê abra. Use em absolutamente todas as portas e gavetas, mesmo as mais pesadas e difíceis de abrir.

4- Escadas. Se sua casa tem escadas, instale portões de segurança nas duas extremidades das escadas. Os portões são úteis também para demarcar os territórios da casa onde o bebê pode ficar seguramente.

5- Portas de vidro. Se sua casa tem portas de vidro, coloque vários adesivos desses gelatinosos na altura do bebê, de forma que chame atenção do pequeno de que ali há uma barreira, mesmo que transparente.

Lotus - Soluções Imobiliárias

Rua Waldemar Meira, 836 - Portais (Polvilho) | Cajamar/SP

tel.: 11 4448-5010 | Whatsapp: 11 94010-8091

contato@imblotus.com.br

www.imblotus.com.br

#bebeemcasa #cuidados #bebe #seguranca #blogimobiliario #imblotus #lotus #lotussolucoesimobiliarias #imobiliaria #administracaodeimoveis #locacao #venda #administracao #imovelresidencial #imovelcomercial #imovelindustrial #cajamar #polvilho #santanodoparnaiba #saopaulo

0 visualização
INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
  • Instagram
  • Facebook

© 2020 Lotus - Soluções Imobiliárias.  Todos os direitos reservados